quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Voltando com o Blog!

Em 2010 quando morei com meu marido (Thiago) no Líbano eu escrevia nossas experiências e montei o blog Mudando de Vida. Depois voltamos para o Brasil e o blog ficou meio jogado. Eu nunca quis que o blog fosse um guia da cidade e sim um registro das experiências. Acabei me cansando e parei total com ele. 


Eu e o marido mudamos para Abu Dhabi dia 24 de junho de 2015 (quase 6 meses já!) e conversando com alguns amigos queridos que vivem me perguntando como é a vida aqui eu resolvi voltar. Uma amiga me falou assim: - Re, imagina mais pra frente quando você não morar mais aqui! Você vai ter um registro muito legal das coisas que passaram no Oriente Médio. É, ela tem razão. Mesmo se ninguém acompanhar ou ler, aqui eu vou ter muita coisa registrada e daqui uns 10 anos vai ser muito legal conferir. As vezes quando quero me lembrar de algum lugar específico no Líbano que já nem lembro o nome, onde era e quando fui, eu volto pro blog e leio, então vai ser um registro que pretendo guardar e se um dia Deus permitir que eu tenha meus filhos, de certa forma vão ter acesso a essas lembranças. 

Vou começar a falar de algumas coisas que muita gente me pergunta, como por exemplo; vestimentas, supermercado, praias, restaurantes, o que acontece por aqui, onde comemoramos aniversário, etc. A ideia é mostrar como é a vida aqui e as adaptações que temos que fazer (é um mundo diferente do nosso Brasil) para tornar o nosso dia a dia cada vez melhor. Espero conseguir mostrar a beleza de uma nova cultura e que você, meu leitor, venha para esse cantinho com a cabeça aberta, livre de pré-conceitos e sem julgamentos. 

2 comentários:

  1. Que máximo Rê, vou acompanhar!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita! Espero que eu consiga mostrar a maneira que eu vejo aqui! :D

      Excluir